COMO MONTAR A ÁRVORE DE NATAL EM CASA

Como já contei aqui no blog, todos os anos a minha querida colunista e decoradora Lilia Ilgenfritz é quem monta a árvore de Natal da minha casa. Isso já virou tradição e ano após anos fazermos o mesmo ritual!

Na semana passada resolvemos gravar um vídeo em tempo real com ela montando a árvore e dando dicas de como colocar os enfeites, as bolas, a fita e a luzes. Ficou muito show e tenho certeza que vai ajudar muita gente a ter uma outra visão de como encaixar as bolas, os enfeites e os laços.

Apertem o play

The Blend TV – Montando Árvore de Natal from Gabrielle Lopes on Vimeo.

O importante é entender que a árvore de Natal é sempre formada aos poucos e somente após alguns anos é que ela fica realmente completa! A nossa já tem 3 anos e a cada ano ela ganha novos enfeites, isso é o que vai fazendo ela ficar cada vez mais cheia e bonita.

Uma outra dica é sempre escolher o lugar onde você vai por, antes de sair comprando o pinheiro de Natal. Ele tem que ficar bem proporcional, por isso o ideal é já ter esse cantinho da casa escolhido. Quem tem sala com pé direito maior pode abusar em árvores robustas e altas, já um apartamento menor e com teto mais baixo requer uma árvore de porte menor. Espero que tenham gostado!

Quem tiver dúvidas ou quiser fazer perguntas é só nos escrever aqui embaixo!! Beijos