Baile de mascaras e decoração

Acredito muito que a vida seja feita de momentos, de datas especiais e que esses são motivos mais do que importantes para juntarmos e reunirmos todas as pessoas que amamos e que de certa forma marcaram um momento nas nossas vidas!

Baile de mascaras e decoração

Como comentei com vocês nos últimos posts, agora no último sábado meu pai fez 60 anos de vida, uma data pra ser eternizada, pois graças a Deus ele está com muita saúde, ainda é super festeiro e merecia uma festa só sua!! Nem estou medindo a quantidade de arranjos, lustres ou a variedade de docinhos, estou pensando simplesmente no carinho, na atenção, na vontade de receber os nossos amigos. Tudo isso conta muito mais do que a parte material. E ver ele recepcionando todos aqueles amigos de longa data que por questões do dia-dia e do tempo a gente acaba perdendo o contato, os parentes do RS também conseguiram vir, isso tudo só contribuiu pra ele ficar ainda mais radiante! Tô muito feliz em dividir esse post com vocês, em dividir um pouco de como é a minha família e como esses momentos são indispensáveis nas nossas vidas. Mas também não posso deixar de comentar que a equipe que trabalhou para que esta festa acontecesse, ARRASOU!!!! O Luiz Pedro Scalise e o André Furquim arrasam!!!! Criaram vários ambientes lindos, aconchegantes e que mais se pareciam com a sala de casa. Tudo perfeito! Prestem beeeeeem atenção, pois cada foto selecionei com muito carinho para vocês verem t-u-d-o mesmo.

A animação já começa na frente, onde a Banda de Jazz tocou para os carros pararem. Adorei essa idéia!

O Luiz Pedro e o André tiveram como referência pra festa, a cidade de New Orleans. Histórica, antiga e que era marcada pelos bares, cabarés e cores nos tons de vinho, verde e preto. Eu adorei!! E achei que teve tudo a ver com 60 anos, com máscara e com festa masculina.

Uma alameda verder formando a mesa de frios! Maravilhosa!!!!!

Charutaria com docinhos e petit fours!

Que alegria de viver!!!! Não me canso de olhar pra essa foto!!! Lindos da minha vida!

Além de festejar os bem vividos 60 anos, meu pai também teve o intuito de reverter os “presentes” para a instituição beneficente Meninas Dos Olhos De Deus. Pra quem não conhece essa ONG cuida de dois lares que abrigam 20 crianças e adolescentes abusados sexualmente por parentes e familiares. Segunda-feira abrimos a urna e no total somamos 25.000,00 reais + cestas básicas! Vocês tem idéia??? Ontem fomos levar as doações e dói ver como elas sofrem, o governo ajuda muito pouco e eles precisam de tudo!! Não tenho nem palavras pra agradecer a solidariedade e a confiança que os convidados tiveram!! Foi demais!

Muito bom poder fazer uma festa linda, cercada de amigos e no fim ainda fazer o bem à quem precisa.

Eita que esse aniversário ainda tá rendendo ótimos posts pra gente, mas a verdade é que eu fiquei impressionada com a beleza e criatividade que os convidados foram. Quando tivemos a idéia de fazer um baile de máscaras, na hora ficou a dúvida “ah será que as pessoas vão entrar no clima??”. E agora só posso te dizer que todas ARRASARAM – isso mesmo gente, com letras maiúsculas e garrafais -. A mulherada estava impecável, todas lindas, super produzidas e “vestiram” realmente o propósito da festa.

Muitas foram de máscaras, outras optaram por algo que remetesse aos anos 20 e um baile de gala. As maquiagens estilizadas também merecem total atenção. Separei alguns clicks pra vocês confirirem, lá vai: